Publicado em: 23/03/2024 23:02:23
Títulos dos Cursos:
Público-Alvo:
Professores da Educação Infantil, Básica e Superior; pesquisadores; Coordenadores e Supervisores Pedagógicos e demais gestores escolares, bem como educadores sociais, acadêmicas e acadêmicos e pessoas interessadas em promover uma educação mais inclusiva e respeitosa da diversidade linguística e cultural.
Carga Horária:
O curso terá uma carga horária total de 60 horas, distribuídas nas atividades antes propostas.
Certificação:
Serão emitidos certificados de conclusão aos participantes que cumprirem, no mínimo, 75% de frequência da carga horária total do curso e realizarem as atividades propostas durante a execução.
O referido documento será expedido, no formato digital, pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Rondônia-PROCEA UNIR.
Proposta do ENSINO DE LÍNGUA, VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E CULTURA AFRO-BRASILEIRA E INDÍGENA & Proposta do SEMIÓTICA, LINGUÍSTICA E ENSINO A IMPORTÂNCIA DA LEITURA DE IMAGENS NA SALA DE AULAFonte: https://forms.gle/EGUedNDbQaq7JAQk7